Jornal do Cariri
Aurora estende ações de combate à covid-19 a bairros e distritos
Com cinco casos confirmados, município de Aurora deve prorrogar medidas de isolamento social através de decreto municipal. Além disso, Governo do Estado deve estender medidas a nível estadual.
Enfrentamento à covid-19 recebe apoio de órgãos de saúde e trânsito - Foto: Ascom/Aurora
Joaquim Júnior
28/05/20 8:02

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde de Aurora visitam distritos e bairros do Município para realizar ações voltadas ao combate ao novo coronavírus. Nos últimos dias, os bairros São Benedito, Alto da Cruz a Aração foram contemplados com itens como máscaras e receberam orientação através de panfletagem e orientações sobre o isolamento social. Até esta quarta (27), Aurora possuía cinco casos de covid-19 confirmados, nove em investigação, 17 descartados, três recuperados e um óbito.

Ao lado da Praça da Matriz, no Centro, uma blitz educativa com drive thru interagiu com quem transitava pelo local. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) auxiliaram na organização do trânsito. Além do decreto do Governo do Estado, que deve ser prorrogado nesta quinta-feira (28) pelo governador Camilo Santana, Aurora possui decreto municipal orientando o isolamento social até o dia 31 de maio. O esperado é que, assim como o Governo do Estado, novas medidas sejam anunciadas por um novo período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ