Jornal do Cariri
Artistas realizam Festival Salve na Quebrada neste sábado (18)
Ações terão início às 15h
Foto: Wandeállyson Landim/ Quebrada Cultural
Joaquim Júnior
18/12/21 9:00

A sede da Quebrada Cultural, espaço que aproxima as artes da comunidade do bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, será palco do Festival Salve na Quebrada. Com apresentações gratuitas, a programação conta com artes circenses, música, teatro, feira de artesanato e comedoria. Todo o evento, que terá início às 15h, garantirá acessibilidade em Língua Brasileira de Sinais (Libras) durante a realização, com transmissão pelo perfil @quebradaculturalt, no Instagram. O Festival tem incentivo da Lei Aldir Blanc Ceará, Secretaria de Cultura do Ceará  e Governo do Estado do Ceará.

Na programação, estão previstas apresentações de circo com o Palhaço Chispum e artistas circenses de rua; música com Punaré Roots; teatro com o Grupo Cícera de Experimentos Cênicos, realizando o Espetáculo "Ser famosa a Qualquer Custo"; além de Feira de Artesenato com o Coletivo Fêra de Nós; e comedoria com o Fino Close Café-bar. Haverá, ainda, Confraternização Natalina para a Comunidade, ofertando uma ceia e distribuição de brindes para as crianças, fruto de colaborações solidárias.

O grupo deixa o convite para que toda comunidade participe: Colaborem com a Campanha #quebradasemfome, que ajuda as famílias carentes do Bairro Triângulo! Lembrando a todos/as que é necessário a apresentação do Cartão de Vacinação, uso de Máscara e álcool para ter acesso as atividades/espaços da Quebrada Cultural!

Mais informações :

Quebrada Cultural :Rua Dr. Francisco Monteiro, 447, Bairro Triângulo, Juazeiro do Norte

Telefone - (88) 2156-7003

Instagram @quebradaculturalt

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ