Jornal do Cariri
Artes Cênicas, Literatura e Moda movimentam 2º dia da Mostra Sesc 
Entre as ações, está o desfile de moda com os alunos da UFCA e Senac
Foto: Nicolas Gondim
Joaquim Júnior
25/08/23 11:30

O segundo dia de programação da Mostra Sesc Cariri de Culturas, nesta sexta-feira (25), contempla atividades que vão das artes cênicas à moda. Entre as ações, está os desfiles com os alunos da UFCA e Senac; o de Rodrigo Tremembé, jovem indígena que também vai apresentar uma coleção; e o ganhador do concurso Jovens Criadores Senac, Caio Nascimento. 

Em Crato, por exemplo, o espetáculo Felpo Filva, acontece a partir das 10h, no Teatro Adalberto Vamozi. Na Fundação Casa Grande, em Nova Olinda, o público pode conferir a apresentação de Olha a Palhaça no Meio da Rua, a partir das 16h. Para quem gosta de circo, em Altaneira, a partir das 17h, terá A Banda do Jerônimo: Uma Inusitada Banda de um Homem Só.

No Centro-Sul, tem literatura com Contos Populares Brasileiros de Esperteza, na unidade Sesc Iguatu, a partir das 14h. Em Icó, a partir das 19h, haverá a apresentação da peça Um Outro Conto de Fadas, no Teatro da Ribeira dos Icós.

Coleção de Moda criada por discentes de Design da UFCA

A coleção de moda “Autofagia” foi criada por estudantes de Design da Universidade Federal do Cariri (UFCA) e vencedora do “Concurso dos Novos” 2023, realizado pelo Dragão Fashion Brasil (DFB). Nesta sexta-feira (25). O vai ocorrer a partir das 19h, na praça José Ilânio Couto Gondim, antiga praça da La Favorita (Avenida Leão Sampaio, 1046). Esta será a primeira vez que a coleção “Autofagia” será apresentada na íntegra após a final do “Concurso dos Novos”, que ocorreu em junho deste ano. O desfile é gratuito e aberto para todos os públicos.

Confira a programação completa no site da Mostra Sesc Cariri de Culturas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ