Jornal do Cariri
Arraiá da vacinação atende mais de mil cratenses
Ação ocorreu no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti
Foto: Divulgação
Luan Moura
17/06/21 17:00

O município de Crato promoveu, na última quarta feira (16), um evento para vacinação da população. Ao som da sanfona do artista Raphael Belo Xote e de DJ Samuca, o primeiro "Arraiá da Vacinação" atendeu mais de 1,3 mil cratenses, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

"É um momento de festa mesmo, porque estamos recebendo nossa vacina", comemorou Antônio Ferreira, do bairro Seminário. A secretária adjunta da Saúde do Crato, Milenna Alencar, destacou o trabalho da pasta e dos profissionais de saúde para acelerar a imunização dos cratenses. "Semanalmente, são várias estratégias para atender o mais rápido possível a população com as doses do imunizante que o município tem disponível, como este drive, um momento de alegria para todos nós que fazemos a Secretaria de Saúde do Crato e também para população".

Milenna reforça ainda a importância do cadastro no Saúde Digital. "Todas as pessoas devem realizar o cadastro na plataforma Saúde Digital para receberem a dose do imunizante quando da disponibilidade do mesmo no nosso município. Esse cadastro é fundamental para organização da logística da vacinação contra a Covid-19", finaliza Milenna.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ