Jornal do Cariri
Arnon discute plano para retorno de economia
Ações de enfrentamento à covid em Juazeiro acontecem em consonância com o Governo do Estado
Foto: Reprodução Redes Sociais
Jaqueline Freitas
26/05/20 21:00

Nesta terça-feira (26), o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, se reuniu com representantes da indústria, comércio, serviços e construção civil. Na pauta, um plano de ação para o retorno gradativo das atividades produtivas e econômicas no Município. Os secretários de Saúde, Lucimilton Macêdo, e de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, também participaram da reunião e expuseram orientações a serem trabalhadas para o retorno.

Arnon tem seguido as recomendações do Governo do Estado sobre o enfrentamento à covid-19 e, em suas redes sociais, deixou claro que o retorno acontecerá quando houver sinalização por parte da esfera estadual. “Estamos buscando manter todas as ações administrativas pautadas nas orientações científicas e em sintonia com o Governo do Estado. Destacamos a nossa preocupação, mas acima de tudo, todos os cuidados necessários para garantir a saúde e o bem-estar da população”.

No último fim de semana, o governador Camilo Santana voltou a falar que está em curso um planejamento para reabertura das atividades econômicas no Ceará, a partir de 1º de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ