Jornal do Cariri
Arena Romeirão tem 30% da obra realizada
Prazo para conclusão da reforma é o segundo semestre de 2021.
Foto: Nívea Uchoa/Divulgação Governo do Estado
Jaqueline Freitas
30/07/20 21:00

As obras de reforma e ampliação do Estádio Mauro Sampaio, que será a Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, chegam a 30% de sua realização. A previsão de conclusão é no segundo semestre de 2021. “Já estamos saindo da fase de fundação para a fase de superestrutura. É uma obra que está se desenvolvendo bem. Mesmo nesse período de isolamento social, estamos tendo alguma evolução nas obras do Romeirão, com as equipes de operários adotando as devidas medidas de segurança”, explica Silvio Campos, diretor de Obras Especiais da SOP.

Neste fim de julho, começam os trabalhos de implantação da curva de arquibancada sudeste. Os serviços na área externa, onde serão construídos estacionamento, centro comercial, restaurantes e lanchonetes, também já iniciaram, com a demolição do antigo prédio do Corpo de Bombeiros e preparação para demolição da Escola Municipal João Alencar. Resta ser desocupado e demolido o prédio dividido por Departamento Municipal de Trânsito e Guarda Civil Metropolitana.

Ao final da obra, orçada em R$ 70,4 milhões, a Arena Romeirão terá capacidade para 17 mil pessoas e estará apta a sediar não apenas partidas de futebol, mas também eventos culturais e religiosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ