Jornal do Cariri
Após polêmica, Silvero Pereira manda indireta para Elba Ramalho
Cantora tentou interromper manifestações políticas durante festa de São João
Elba Ramalho e Silvero Pereira. Foto: Reprodução / Instagram
Benones Lessa
27/06/22 16:05

Mais uma vez as manifestações a favor e contra políticos dão o que falar na internet. No último domingo (26), durante um show em Salvador, na Bahia, Elba Ramalho não gostou quando a plateia começou a gritar “Fora, Bolsonaro”. "Não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora. Mas o público não lhe deu ouvidos e começou a cantar “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

Em seguida, a artista se deu por vencida e esperou as manifestações cessarem. “Estou esperando, a plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, é verdade, isso é um fato”, falou.

Como era de se esperar, o vídeo com as declarações foi parar na internet e acabou viralizando. Nas redes sociais, anônimos e figuras públicas opinaram sobre a postura de Elba. Houve quem defendesse e, claro, quem criticasse. Entre os críticos está o ator cearense Silvero Pereira.

Na manhã desta segunda-feira (27), o artista, natural de Mombaça, usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Celebrando o início da semana, Silvero publicou uma imagem com a seguinte fala: “São João não é comício. Mas a voz do povo é a voz de Deus!”. Sem citar Elba, ele deu sua opinião e foi entendido pelos seguidores.

“Nordestina sem raízes e empatia de mãos dadas com Regina Duarte nas suas insanidades”, comentou um seguidor. “Decepcionada com ela!”, escreveu outro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ