JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Após polêmica, Silvero Pereira manda indireta para Elba Ramalho
Cantora tentou interromper manifestações políticas durante festa de São João
Elba Ramalho e Silvero Pereira. Foto: Reprodução / Instagram
Benones Lessa
27/06/22 16:05

Mais uma vez as manifestações a favor e contra políticos dão o que falar na internet. No último domingo (26), durante um show em Salvador, na Bahia, Elba Ramalho não gostou quando a plateia começou a gritar “Fora, Bolsonaro”. "Não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora. Mas o público não lhe deu ouvidos e começou a cantar “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”.

Em seguida, a artista se deu por vencida e esperou as manifestações cessarem. “Estou esperando, a plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, é verdade, isso é um fato”, falou.

Como era de se esperar, o vídeo com as declarações foi parar na internet e acabou viralizando. Nas redes sociais, anônimos e figuras públicas opinaram sobre a postura de Elba. Houve quem defendesse e, claro, quem criticasse. Entre os críticos está o ator cearense Silvero Pereira.

Na manhã desta segunda-feira (27), o artista, natural de Mombaça, usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Celebrando o início da semana, Silvero publicou uma imagem com a seguinte fala: “São João não é comício. Mas a voz do povo é a voz de Deus!”. Sem citar Elba, ele deu sua opinião e foi entendido pelos seguidores.

“Nordestina sem raízes e empatia de mãos dadas com Regina Duarte nas suas insanidades”, comentou um seguidor. “Decepcionada com ela!”, escreveu outro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE