Jornal do Cariri
Após denúncias, órgãos de segurança investigarão festa em açude de Crato
Festa teria acontecido em propriedade do Açude Umari
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Joaquim Júnior
05/04/21 8:30

Imagens de uma festa em um açude de Crato, que teria acontecido no final de semana, ganharam repercussão nacional após viralizarem nas redes sociais. Enquanto a pandemia de covid-19 continua registrando altos índices em todo o país, e a região do Cariri permanece em lockdown devido aos altos índices, dezenas de pessoas se reuniram no evento. A aglomeração foi duramente criticada nas redes sociais pela presença de alguns influenciadores digitais da região. Diante do caso, a Secretaria de Segurança Pública do Crato informou inicialmente não ter constatado nenhuma festa no local. Logo em seguida, informou que, mediante denúncias, realizará investigação.

Conforme repassado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Crato, a “as equipes de segurança do Município, juntamente com a Polícia Militar, estiveram na referida localidade e não constataram a realização do evento. Diante das denúncias, a Polícia Civil irá investigar a situação para que os responsáveis sejam localizados”. De acordo com a nota, a fiscalização a eventos deste gênero acontece constantemente, com abordagens e orientação para que a população continue seguindo os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus.

Para denúncias, entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM), por meio do 153, ou com a Polícia Militar (190).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ