Aluno é preso por tentar estuprar professora em Crato
Professora de 36 anos prestou depoimento na delegacia
Foto: Google Maps
Robson Roque
09/11/25 14:00

Um aluno de 19 anos foi preso em flagrante por tentar estuprar a professora, de 36, no Sest Senat, em Crato. Conforme as investigações da Polícia Civil, o rapaz atacou a mulher no banheiro em que ela estava. A docente conseguiu escapar dele, mas ainda se feriu durante a fuga.

O estudante foi contido por outros funcionários e, depois, foi entregue aos policiais que atenderam a ocorrência. Segundo informações do Sest Senat, o rapaz era aluno da academia que funciona na instituição. A professora prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher. Já o aluno foi autuado em flagrante por tentativa de estupro na Delegacia de Juazeiro do Norte.

Após o crime, a direção do Sest Senat informou que reforçou a segurança no local para garantir proteção para clientes e funcionários. Vítima e agressor não possuíam nenhuma ligação, conforme a instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE