Jornal do Cariri
Aloísio Brasil deve assumir vaga na Alece
O caririense é o 4º na ordem de suplência do União Brasil
Foto: Arquivo Pessoal.
Regy Santos
27/02/24 13:11

O Cariri vai aumentar sua representatividade na Assembleia Legislativa do Ceará. O médico cratense Aloísio Brasil (UB) deve assumir cadeira na Alece, por quatro meses, no lugar do deputado estadual Firmo Camurça (UB), que se licencia a partir de 1º de março.

O caririense é o 4º na ordem de suplência do União Brasil, e vai ocupar a vaga a partir de negociações com os três primeiros nomes, Heitor Férrer, Toni Brito e Magnólia Rocha. Durante os quatro meses, Aloísio pretende atuar pautando políticas públicas na área da saúde.

Como mais um representante no legislativo estadual, o médico frisa a importância do momento, tendo em vista que o Crato não elege deputado estadual há alguns anos. No Município, o médico integra a oposição ao prefeito Zé Ailton Brasil (PT). Na Assembleia, o Aloísio pontua que não vai priorizar ser oposicionista. “Eu não vou fazer um mandato de revanchismo, mas um mandato que traga resultados, a favor da população”, explica.

Atualmente, quatro nomes efetivos representam a região na Alece, Fernando Santana (PT),
Davi de Raimundão (MDB), Daniel Oliveira (MDB) e Guilherme Landim (PDT). Na eleição de 2022, Aloísio recebeu 17.860 votos e, agora, aguarda a definição da data para assumir o cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ