Jornal do Cariri
Aliança de Misericórdia pede apoio da população após furto
Valores arrecadados em bazar e em campanha de doação foram furtados.
Casa de Evangelização Padre Cícero. Foto: Divulgação.
Jaqueline Freitas
14/08/20 19:00

A Comunidade Aliança de Misericórdia, que atende pessoas em vulnerabilidade social e faz um trabalho de evangelização, está enfrentando dificuldades e pede ajuda da população.  Localizado no Sítio Venha Ver, na zona rural de Barbalha, um dos setores da Aliança de Misericórdia, a Casa de Evangelização Padre Cícero, foi furtado. Do local, foram levadas quantias em dinheiro, conseguidas com a venda dos produtos do bazar, que é realizado mensalmente pela Aliança, e das doações para reforma estrutural da casa Padre Cícero.

A unidade, que já precisava de doações para ajudar pessoa em situação de vulnerabilidade, agora vive dias difíceis. O furto aconteceu num momento em que as doações já haviam diminuído, acredita-se que por consequência da pandemia de covid-19. Sem os itens, o atendimento aos assistidos fica comprometido. Por isso, evangelizadores e voluntários pedem ajuda da população que se interessar em doar dinheiro e alimentos.

A Comunidade Aliança de Misericórdia possui três casas, uma onde fica o centro de triagem, que oferece os primeiros atendimentos  aos dependentes químicos; a casa de evangelização, onde vivem os missionários (local furtado), e a Casa São João Batista, localizada no Sitio Riacho do Meio, no distrito Caldas, em Barbalha. A Polícia Civil investiga o furto.

Para doar:

Por telefone:

(88)99937.0042

Banco Bradesco

Ag 0714

C/c 2157-1

CNPJ: 041864680009/20

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ