Jornal do Cariri
Aliança de Misericórdia entra no programa “Sua Nota Tem Valor”
A comunidade filantrópica Aliança da Misericórdia do Cariri precisa de doações.
Foto: Divulgação
Juliana Sátiro
13/11/20 11:00

A comunidade filantrópica Aliança de Misericórdia do Cariri, localizada na cidade de Barbalha, com uma unidade no Riacho do Meio e outra na Bulandeira, está no programa do Governo do Estado do Ceará “Sua Nota Tem Valor”. O projeto social, que atua na evangelização e acolhe homens em reabilitação de dependência química, precisa de doações para manter as atividades em funcionamento.

O  “Sua Nota Tem Valor” é um programa do governo e um dos objetivos é ajudar instituições. Para ajudar, você precisa acessar o site ou aplicativo e realizar um pré-cadastro. Após aprovado, selecione a Aliança de Misericórdia como instituição beneficiária. Assim, a cada compra realizada com o número do CPF, será gerada uma nota fiscal com pontos para concorrer a quantias em dinheiro tanto para o doador quanto para a comunidade cadastrada. 

O Padre João, que atua na Aliança de Misericórdia, fez um apelo para população: “Por isso, nós te pedimos, faça esse esforço, se cadastre e indique também aos seus familiares, aos seus conhecidos. Dessa maneira, podemos encontrar um caminho para que a Aliança não só dê continuidade aos trabalhos que a fazemos, mas também sonhe em alçar voos cada vez maiores. Desde já muito obrigado.” 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ