JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
“Agenda 2030” discute projeto da região do Cariri
Agenda 2030 é um plano de ação global voltada à promoção da vida digna
Foto: Ascom Secult Ceará
Joaquim Júnior
17/06/21 8:30

Na manhã desta quinta (17), ocorrerá a mesa-redonda “Agenda 2030: Biomas e a Cultura Transformadora”. O projeto, desenvolvido na região do Cariri, tem como objetivo construir um pacto para atingir as metas da Agenda 2030 por meio da cultura existente nos biomas.

A Agenda 2030 é um plano de ação global com 17 objetivos de desenvolvimento sustentável e 169 metas, voltados à erradicação da pobreza e promoção da vida digna. No evento, estão confirmadas as presenças de Américo Córdula, Claudia Gonçalves e Daniele Torres, dos Biomas Culturais, que farão a apresentação do projeto, além de Dane de Jade, da Secretaria Estadual de Cultura do Ceará, e Patricio Melo, do Geopark e Universidade Regional do Cariri (Urca).

O evento será transmitido pela plataforma Zoom, neste link: http://bit.ly/Agenda2030_Brasil. A ação é mais uma iniciativa mensal contemplada no Projeto “Cultura e Desenvolvimento: Projetos Culturais e a Agenda 2020” desenvolvido desde 2019 pelo Observatório de Políticas de Ciência, Comunicação e Cultura (PolObs) da Universidade do Minho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE