Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Agências da Caixa no Crajubar abrem neste sábado
Atendimento será exclusivo para auxílio emergencial
Agência da Caixa Econômica Federal, em Crato, foi fechada.
Robson Roque
12/06 14:08

A Caixa Econômica Federal comunicou que 680 agências do banco em todo o país estarão abertas no próximo sábado (13) para saques e transferências da segunda parcela do auxílio emergencial. O horário de atendimento será entre 8h e 13h. No Cariri, funcionarão apenas as unidades de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. O calendário de pagamento do benefício foi suspenso nesta quinta-feira (11) em razão do feriado de Corpus Christi.

No sábado, os trabalhadores nascidos em dezembro poderão sacar a segunda parcela do benefício. O procedimento também poderá ser feito em caixas eletrônicos ou casas lotéricas. Para isso, o beneficiário deve ter o aplicativo Caixa Tem, por onde terá de gerar um código autorizador - conhecido como token. Em caso de dificuldades, o usuário pode ser dirigir a uma agência.

A Caixa destaca que não há necessidade de os trabalhadores madrugarem em filas. Isso porque o atendimento será feito por meio de senhas, que serão distribuídas até o meio-dia. Mesmo após esse horário, quem pegou a senha será atendido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ