Jornal do Cariri
Aeroporto de Juazeiro tem parte das obras finalizadas 
Entrega final das obras está prevista para abril de 2023
foto: Ascom
Geneuza Muniz
13/12/22 19:00

O Aeroporto de Juazeiro do Norte – Orlando Bezerra de Menezes, administrado pela Aena Brasil, começou a operar, desde a última semana, com novas áreas. O terminal dobrou o tamanho, passando de 320m² para cerca de 720m². Agora, a estrutura conta com nova sala de embarque, área provisória de check-in, novo canal de inspeção e mais salas comerciais. A entrega final das obras está  prevista para abril de 2023, quando a capacidade operacional deve aumentar. 

O diretor do terminal, Jorge Odir, explica que a nova sala de embarque deixa o Aeroporto de Juazeiro visivelmente maior. “É uma entrega de ampliação, crescimento da área útil do aeroporto. Uma área totalmente nova, moderna e espaçosa, pronta para receber com mais conforto aqueles que passarem pelo nosso aeroporto”, disse. Odir acrescenta que as  alterações já  preparam o aeroporto para a alta temporada, de dezembro a março. 

As novas áreas de embarque fazem parte das obras estruturais que a Aena Brasil realiza nos seis terminais que administra no Nordeste do Brasil: Juazeiro do Norte, Recife, Maceió, João Pessoa, Aracaju e Campina Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ