Jornal do Cariri
“Adora Cariri” reúne milhares de pessoas em Juazeiro do Norte
O evento arrecadou em torno de três toneladas de alimentos
Foto: Luyan Costa
Joaquim Júnior
24/04/23 14:00

O Parque de Eventos Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, foi palco do Adora Cariri, espetáculo de música e adoração no último sábado (22). A cantora Fafá Feitosa foi a responsável pela abertura do evento, que foi seguida pela apresentação de Gabriela Rocha, que se apresentou pela primeira vez na região. O evento arrecadou em torno de três toneladas de alimentos que foram direcionados para o programa Mesa Brasil, do Sesc.

Gabriela Rocha conta com mais de 8 milhões de inscritos e mais de 2,8 bilhões de visualizações em seu canal no Youtube. Ela, que é a cantora gospel mais ouvida no Spotify, é dona de sucessos como “Lugar Secreto”, “Eu Navegarei”, “Diz” e “Os Sonhos de Deus”.

O show contou com a participação de público local e de caravanas de cidades de vários estados. O Adora Cariri foi idealizado e realizado pela RBA Promoções e a GR Marketing&eventos. O esperado é que, ainda este ano, ocorra a segunda edição do evento. Para o empresário Gilberto Ricarte, da GR Marketing&eventos, foi muito gratificante promover esse evento de energia e espiritualidade incrível.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ