Jornal do Cariri
Adolescente é preso suspeito de assalto em Missão Velha
O material do assalto e uma espingarda estavam entre o distrito de Ingazeiras e a cidade de Aurora
Foto: ASCOM/PMCE
Natália Alves
13/06/22 17:29

Na última sexta-feira (10) a PMCE fez a captura de um adolescente de 16 anos, suspeito de assalto a um estabelecimento comercial, em Missão Velha. O crime ocorreu mais cedo naquele mesmo dia, sendo o adolescente abordado pela noite, estando com a mesma roupa mostrada em vídeos da ação criminosa. O indivíduo entregou os produtos do roubo, e uma espingarda.

Equipes da CPRaio receberam vídeos de monitoramento que flagraram o assalto a estabelecimento comercial na tarde desta sexta-feira no Centro da cidade de Missão Velha. Com informações sobre o indivíduo, a equipe seguiu para o distrito de Ingazeiras, em Aurora, e realização investigações para localiza-lo. No local, visualizaram o menor com as mesmas roupas mostradas nos vídeos, e que ao ser abordado revelou que havia escondido a arma do crime e produtos do roubo em matagal entre o distrito de Ingazeiras e a cidade de Aurora.

Os policiais militares foram ao local e apreenderam uma espingarda calibre .12 municiada, três perfumes, três camisas de time e um colar. O adolescente e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Brejo Santo para procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ