Jornal do Cariri
A dona tá chegando
Benones Lessa
03/05/22 16:19
Thayse Teixeira, conhecida como "Dona do Cariri". Foto: Divulgação

Thayse Teixeira realiza a segunda edição do Bazar da Dona, em Juazeiro do Norte, nos dias 06 e 07 de maio. Com um investimento de quase R$ 50 mil em infraestrutura, o evento contará com mais de 2.500 itens do acervo pessoal da influenciadora, além de marcas vendendo peças novas a preços promocionais. E não vai faltar trilha sonora para esse garimpo fashion! Estão programadas apresentações ao vivo e também de DJs. Para participar, as seguidoras terão que contribuir com 1kg de alimento, a ser entregue na entrada do Elitas Buffet. A arrecadação será destinada a famílias caririenses em situação de vulnerabilidade social.

Vem aí

A primeira edição do Festival ExpoCrato desde o início da pandemia promete! E vai ter atração para todos os gostos. Aos poucos, os artistas confirmados vão sendo divulgados nas redes sociais do evento. Para a tristeza de alguns e a felicidade de quase todo mundo, vai ter de tudo: forró, sertanejo, pagode, axé, pop, piseiro e até rock. Nos vemos lá, de 10 e 17 de julho? Sonzers, preparem as joelheiras! 

Não Para

Não teve Baile da Vogue, mas teve muita folia! No fim de semana, Vyni, que ficou de fora da lista da tradicional festa de Carnaval, não parou em casa. Na sexta (29), dia do evento que reuniu vários artistas e ex-participantes do BBB22, o cratense curtiu o Camarote Brahma no Desfile das Campeãs, em São Paulo. Em seguida, embarcou para Fortaleza, onde participou, no sábado (30), do "Garota Vip", de Wesley Safadão.

Vyni, ex-participante do BBB22. Foto: Reprodução / Instagram

Ieeeeeeei

Com tanta gente da terrinha por lá, não ia ser nada incomum ouvir uma vaia cearense nos Estúdios Globo. Atualmente, estão sendo gravadas as segunda e terceira temporadas da série "Cine Holliúdy”, dirigida por Halder Gomes, e que tem no elenco Edmilson Filho (protagonista), Haroldo Guimarães, Carri Costa e Solange Teixeira. A segunda leva de episódios chega à TV em agosto, com expectativa de grande audiência.

Falando nisso

Também no segundo semestre estreia “O Cangaceiro do Futuro”. A série, no entanto, pertence à Netflix, que a distribuirá internacionalmente. No elenco da produção, está o caririense Max Petterson. Natural de Farias Brito, o ator ficou famoso ao falar de sua rotina em Paris, onde mora atualmente. Protagonizada por Edmilson Filho e dirigida por Halder Gomes, a série foi gravada em São Paulo e Quixadá.

Sorte

A Plus FM caprichou na promoção de mães neste ano! A rede de rádios, com sede em Juazeiro do Norte e em outras 10 cidades cearenses, premiará uma mamãe do estado com R$ 7 mil. O sorteio acontece na sexta (6), às 15h, com transmissão ao vivo. Para participar, basta seguir a rádio no Instagram (@plusfmrede) e cumprir as regras da publicação oficial da promoção. Será que teremos uma ganhadora caririense?

Voa, Davi!

Após shows em Juazeiro (CE) e Curitiba (PR), Davi Bandeira se prepara para voltar aos palcos. O cantor tem apresentação marcada para o dia 11 de maio, no Studio SP Augusta, em São Paulo. Para o público, ele preparou uma provinha do próximo álbum e cantará single inédito.

Davi Bandeira, cantor cearense. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ