Chefe de facção do Espírito Santo é preso em Juazeiro do Norte
Suspeito usava documento falso e é preso em Juazeiro
Foto: Governo do Ceará
Robson Roque
09/07/26 15:00

Um homem apontado como um dos chefes de uma organização criminosa do Espírito Santo foi preso, nesta quinta-feira (9), em Juazeiro do Norte. A captura foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Ceará, com apoio da Polícia Militar.

Segundo o Ministério Público, Luis Carlos Soares dos Santos, conhecido como "Nem", foi localizado após informações repassadas pelo Gaeco do Ministério Público do Espírito Santo, indicando que ele estaria vivendo em Juazeiro do Norte.

Ainda de acordo com as investigações, o suspeito utilizava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa para dificultar sua identificação pelos órgãos de segurança e evitar o cumprimento de medidas judiciais.

Luis Carlos deverá responder pelos crimes de integrar organização criminosa e estelionato. O caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE