Homem é preso com arsenal em Brejo Santo
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo
Foto: Polícia Militar
Regy Santos
27/03/26 13:45

Uma operação realizada por equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), por meio do Comando de Operações de Divisas (COD), resultou na prisão de um homem com mandado de prisão em aberto e na apreensão de armas de fogo no município de Brejo Santo.

A ação aconteceu  no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, os agentes se deslocaram até o endereço após receberem informações sobre a localização do suspeito.

No local, a equipe obteve autorização para entrar na residência, onde encontrou o homem. Durante a abordagem, ele confirmou que estava foragido da Justiça por não ter retornado da chamada “saída temporária”, além de admitir que possuía armas de forma ilegal.

Diante da situação, foi dada voz de prisão e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foram realizados os procedimentos legais.

Durante a operação, os policiais apreenderam:

  • três revólveres calibre 38
  • uma pistola calibre 380
  • dois simulacros de arma de fogo
  • um carregador calibre 380
  • 31 munições intactas
  • cinco máquinas de cartão e 46 bobinas

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade e orienta que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do número 190.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE