Governador Elmano rejeita pressão sobre definição se será candidato ou Camilo
Elmano acredita na sua reeleição
Donizete Arruda
22/01/26 23:09

O governador Elmano de Freitas comentou nesta quinta (22), a primeira pesquisa do Instituto Paraná - Jornal do Cariri - CN7 - Rede Plus - sobre as eleições para o governo do Ceará deste ano.
A reação do governador Elmano foi rejeitar qualquer pressão sobre o seu desempenho ou sobre quem será o candidato do PT ao Abolição.
“ Olha, eu tenho impressão que a nossa população não está pensando em eleição. Quem está pensando em eleição, por enquanto, é a oposição. Nós estamos pensando em trabalhar, fazer mais entregas”, foi o recado dado por Elmano, ao avaliar os dados da pesquisa que apontam a liderança de Ciro Gomes na disputa para governador do Ceará.
Elmano também demonstrou, na entrevista dada durante inaugurações em Bela Cruz, na zona norte do Ceará, certeza na sua reeleição, nenhuma dúvida quanto ser ele o candidato à reeleição, desconsiderando qualquer possibilidade de desistir para ser substituído pelo nome do ministro Camilo Santana: “Na hora certa, quando o cidadão for de fato escolher os candidatos, avaliar o que o governo fez, o que ele quer que o governo faça, é onde vai se apresentar. Eu lembro que em 2022 eu comecei com 3, 4% e eu terminei com 54%. As pesquisas que dizem que nós não estamos bem dizem que nós estamos com quase 40%. Se eu comecei com 3,4% e terminei com 54%, se eu começar com 35% para 40%, acho que estamos em um caminho bom. Mas vamos trabalhar mais. O importante é a gente trabalhar.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE