Advogado é preso por sequestrar irmão no Crato
Vítima e suspeito foram conduzidos à Delegacia
Foto: Luciano Cesário
Regy Santos
16/01/26 14:31

Um advogado foi preso na tarde desta quinta-feira (15), no município do Crato, suspeito de cometer crimes contra um familiar. A ocorrência envolve um médico cirurgião, irmão do suspeito, e está sendo investigada pela Polícia Civil.

A ação teve início após uma denúncia que levou equipes da Polícia Militar a um endereço no bairro Pinto Madeira. No local, os policiais confirmaram que a vítima era um homem de 56 anos, morador da área.

De acordo com as informações, o médico teria sido levado pelo próprio irmão, um advogado de 54 anos. A vítima permaneceu sob o controle do suspeito por cerca de duas horas, período em que foi conduzida por estradas rurais até um sítio.

Durante esse intervalo, segundo a apuração policial, houve exigência de pagamento em dinheiro, além da retenção de objetos pessoais, como telefone celular e carteira com cartões. Também foi relatada a imposição para assinatura de documentos.

Após a localização das partes, vítima e suspeito foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde o caso foi formalizado. As investigações seguem em andamento para o completo esclarecimento dos fatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE