Combate ao crime: confronto com o BEPI deixa quatro mortos em Crato
Quatro pessoas morreram durante confronto com o BEPI, nesta quinta-feira
Reprodução Redes Sociais
Da Redação
15/01/26 22:22

O Crajubar registrou 10 homicídios nas últimas 48h. Em Crato, um tiroteio no bairro Pantanal, na noite desta quinta-feira (15), deixou quatro mortos e duas pessoas feridas, durante confronto entre policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e suspeitos de integrarem facção criminosa. De acordo com informações preliminares, o sistema de inteligência da polícia descobriu que haveria enfrentamento entre grupos rivais na noite desta quinta-feira e foi até o local, entrando em confronto com os envolvidos.

As mortes registradas são dos homens que entraram em confronto com a polícia. Dois moradores da localidade foram atingidos de raspão pelos disparos, sendo um homem e uma criança. No dia anterior, quarta-feira (14), dois homens foram mortos a tiros, em crimes distintos, nos bairros Muriti e Seminário. Uma das vítimas era um adolescente de 15 anos. O outro, um homem de 23.

Já em Juazeiro, o crime aconteceu nesta quinta-feira, no bairro Frei Damião. Moradores acionaram a polícia, após ouvirem disparos. Ao chegar ao local, equipes da Polícia Militar encontraram a vítima já sem vida. Testemunhas relataram que dois homens participaram da ação e fugiram em uma motocicleta logo após os tiros.

Em Barbalha, um homem de 24 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Bela Vista. Familiares informaram que a vítima não possuía histórico de conflitos. No mesmo dia, no Conjunto Nassau, na mesma cidade, ocorreu um confronto entre policiais e três jovens armados, durante uma tentativa de abordagem. Os três foram baleados e socorridos para o hospital. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, não resistiram aos ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE