Crimes de homicídio e ameaças a servidores são registrados no Cariri
A vitima do homicídio era suplente de vereador
Foto: Divulgação.
Regy Santos
09/11/25 15:00

Um agricultor de 40 anos foi assassinado a tiros no último sábado (8), na cidade de Potengi, na região do Cariri. A vítima era suplente de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

No dia 5 de outubro, o homem havia sido detido sob acusação de violência doméstica contra a ex-companheira. Na ocasião, policiais militares apreenderam três papelotes de cocaína e R$ 899 em dinheiro, quando o encontraram na companhia de um irmão.

Ainda no sábado, uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher investigada por ameaças e ataques a agentes públicos na cidade de Barbalha. As investigações tiveram início após a circulação de mensagens com teor violento nas redes sociais. Segundo a PM, o conteúdo incluía ofensas e promessas de contratar pessoas para cometer crimes contra servidores da assistência social e um representante do Ministério Público.

Antes disso, a suspeita já havia sido apontada como responsável por danos materiais nas instalações do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município, ocorridos na sexta-feira (7).

Após monitoramento e diligências, os policiais localizaram a mulher em sua residência e efetuaram a prisão. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada pelos crimes de ameaça e desacato. O caso segue sob investigação para apurar as motivações e possíveis envolvidos nas ações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE