Juazeiro do Norte integra programa “Município mais Seguro”
O projeto vai fortalecer ações que já estão em andamento
Foto: Prefeitura de Juazeiro.
Regy Santos
24/10/25 16:23

O secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte, Cláudio Luz, participou em Brasília do lançamento do programa Município Mais Seguro, do Ministério da Justiça.

A iniciativa vai investir 170 milhões de reais em cidades que têm mais de 200 guardas municipais. Juazeiro do Norte, com 310 agentes, está entre os 93 primeiros municípios do país que vão participar do programa.

De acordo com o secretário, o projeto vai fortalecer ações que já estão em andamento, como a Patrulha Maria da Penha e a ampliação das bases de segurança comunitária.

O programa também prevê recursos para compra de armas não letais, rádios, viaturas e coletes balísticos. O secretário lembrou que a prefeitura já vem fazendo investimentos com recursos próprios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE