Sem água há 15 dias, moradores percorrem 4km até chafariz em Juazeiro do Norte
Moradores cobram providências da Cagece, que promete enviar equipe
Fotos de vídeos enviados por moradores
Robson Roque
01/10/25 15:00

Sem água há 15 dias, moradores do bairro Professora Maria Geli Sá Barreto, em Juazeiro do Norte, precisam se deslocar 4 km em busca de água em um chafariz na rua Professora Ivany Feitosa de Oliveira, no bairro Tiradentes. “Um carro pipa”, ironiza um morador, que precisou encher galões com água para levar para casa. 

“A gente abre o chuveiro [na garagem] e não sai uma gota d'água”, reclama uma moradora. “A população está sofrendo num calor desses, tendo que comprar água para beber, para cozinhar”, acrescenta. 

Em nota enviada ao Jornal do Cariri, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informou que a interrupção no fornecimento foi causada por baixa vazão. "A companhia reforça que equipes técnicas estão trabalhando no local para otimizar o abastecimento. A previsão é que o serviço seja concluído nesta quinta-feira (02)".

Confira nota enviada pela companhia:

NOTA CAGECE

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que a intermitênica no abastecimento de água no bairro Professora Maria Geli Sá Barreto, em Juazeiro do Norte, foi ocasionado devido a baixa vazão. A companhia reforça que equipes técnicas estão trabalhando no local para otimizar o abastecimento. A previsão é que o serviço seja concluído nesta quinta-feira (02).

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br.)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE