Suspeitos de envolvimento em triplo homicídio são presos em Juazeiro
Ao todo, foram realizadas oito prisões na cidade
Foto: PCCE
Jornal do Cariri
21/09/25 12:30

Três suspeitos (dois adultos e um adolescente) foram localizados e capturados em flagrante, neste sábado (20), durante ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Juazeiro do Norte. Eles são investigados por envolvimento no triplo homicídio registrado na noite de sexta-feira (19). Armas e um veículo utilizados no crime foram apreendidos pelos investigadores. Também na manhã de sábado (20), enquanto realizavam diligências voltadas à captura dos envolvidos nas mortes, as Forças de Segurança efetuaram a prisão de mais cinco pessoas no município. Equipes da PCCE  e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizavam as buscas quando se depararam com o grupo em posse de drogas e armas.

O triplo homicídio aconteceu no bairro Timbaúba, em Juazeiro do Norte, onde três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Logo após o registro do caso, as Forças de Segurança iniciaram diligências para reunir informações sobre o ocorrido. A PCCE deu continuidade às investigações, que resultaram na identificação, localização e captura dos três envolvidos. O trio foi conduzido à Delegacia de Juazeiro do Norte.

Na unidade, os adultos foram autuados pelos crimes de triplo homicídio qualificado e homicídio tentado. Um dos adultos já tinha antecedentes por roubo. Já contra o adolescente, que possui registros por atos infracionais análogos ao crime de roubo, foi instaurado procedimento por ato infracional análogo aos crimes de triplo homicídio qualificado e homicídio tentado.

Nas redes sociais, o governador do Ceará, Elmano de Freitas, parabenizou a resposta rápida dos agentes no combate ao crime e lamentou as mortes registradas em Juazeiro do Norte. “Esses bandidos não ficarão impunes”, ressaltou o governador.

Sobre a prisão de mais cinco pessoas realizada na manhã de sábado, a PCCE afirma que, diante do material apreendido, os indivíduos foram autuados pelos crimes de integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Informações da PCCE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE