JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Expocrato divulga horários e rotas de ônibus gratuito durante o evento
Não será necessário realizar cadastro prévio
Foto: Divulgação.
Regy Santos
09/07/25 14:40

A gratuidade no transporte público está garantida para a Expocrato 2025. Durante todos os dias de festa, que acontece de 11 a 20 de julho (com pausa no dia 14), haverá ônibus saindo dos municípios de Juazeiro e Barbalha com destino ao Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, a partir das 19h30 até às 4h da manhã. É mais mobilidade, segurança e acesso fácil para toda a população. 

De acordo com a direção da empresa Viametro Cariri, toda a frota da linha Juazeiro/Crato, composta por 30 veículos, estará funcionando com a tarifa gratuita (com possibilidade de ampliação conforme a demanda). Já, a linha Barbalha/Crato, será operacionalizada exclusivamente nesse período Expocrato, e contará com 03 (três) veículos para fazer o trajeto. Todos os ônibus estarão identificados. 

Não será necessário realizar cadastro prévio: basta embarcar. No entanto, os ônibus estarão sujeitos à lotação, por isso a orientação é que os passageiros se organizem para chegar cedo aos pontos de embarque mais próximos.

CONFIRA AS ROTAS

Horário: 19h30 às 4h da manhã

ITINERÁRIO BARBALHA/CRATO

ITINERÁRIO JUAZEIRO DO NORTE/CRATO – VIA R. SÃO PEDRO

ITINERÁRIO JUAZEIRO DO NORTE/CRATO –VIA R. DO LIMOEIRO

ITINERÁRIO CRATO/JUAZEIRO DO NORTE

ATENÇÃO

Segue abaixo o informativo dos locais para embarque e desembarque determinados pelo DEMUTRAN Crato:

18h00 às 00h00

Desembarque - Rua Rui Barbosa - entre a Rua Cel.

Antônio Luiz e Rua Carolina Sucupira

Embarque - Rua Rodolfo Teófilo - Próximo ao DERT

00h00 às 18h00

Embarque/Desembarque - Rua Rui Barbosa - Ao lado do Parque de Exposições

*Confira o itinerário completo nas imagens abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE