JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Guarani mira o acesso com elenco quase fechado
O Guarani de Juazeiro conta com um alto investimento para subir para Série A. (Foto: reprodução/Instagram)
19/11/24 17:05

O Guarani de Juazeiro já conta com 21 jogadores contratados para a disputa da Série B do Campeonato Cearense. No entanto, não para por aí. A vontade do presidente do Guarani, José Ivan, é contratar mais cinco reforços, chegando a 26 reforços. O restante do grupo será composto por atletas da base. O elenco rubro-negro começará os treinos ainda em 2024. Com alto investimento, o clube foca exclusivamente no retorno à elite estadual.

Icasa monitora mercado sul-americano

O Icasa oficializou o ponta direito, Patrick Torelli, do futebol boliviano, como seu primeiro reforço para a Série B do Campeonato Cearense de 2025. O volante Juliano, que também já atuou no futebol da Bolívia, deve acertar sua permanência no elenco. Inspirado no Fortaleza, o clube aposta no mercado sul-americano, com teto salarial e boas opções de custo reduzido, para formar um time competitivo.

Os primeiros nomes

O Barbalha pretende anunciar os novos reforços na segunda quinzena deste mês de novembro. O atacante Paulo Cajaíba, que disputou a elite estadual em 2024 pelo clube, é um dos nomes apalavrados. Com cerca de 16 atletas encaminhados, o clube busca retomar objetivos mais expressivos após três anos no Campeonato Cearense Série A.

Formato diferente

A Série B do Campeonato Cearense de 2025 começa no dia 1º de fevereiro, duas semanas antes da edição deste ano. Seguindo o modelo da Série A, terá dois grupos de cinco equipes jogando partidas de ida entre si. O formato acelera a definição dos acessos, mas, ao mesmo tempo, deixa os clubes sem calendário por um longo período.

Fim da parceria

Arclébio Soares deixou o comando do R4 após divergências com Ronaldo Angelim, presidente do clube. Cícero Eliziário, o Lili, assumiu o cargo. Desde a saída de Arclébio, na semana passada, o rendimento da equipe feminina permanece estável, mas o futuro do time sem o técnico é incógnita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE