JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Icasa ajusta peças para voltar à Série A
Icasa será comandado pelo técnico Lamar Lima, em 2025. (Foto: Ultra Mídia/Icasa)
12/11/24 14:15

O Icasa já conta com um elenco praticamente formado, com 14 atletas em pré-contrato, cujas identidades serão reveladas apenas após a assinatura definitiva. Esses jogadores chegam com a chancela do técnico Lamar Lima. O clube ainda busca mais quatro ou cinco reforços para completar o grupo, que iniciará a pré-temporada em janeiro. O objetivo é claro: uma campanha sólida para o tão desejado retorno à Série A do Campeonato Cearense.

Guarani investe alto para 2025

O Guarani de Juazeiro planeja um investimento robusto para 2025, superando o deste ano. As primeiras contratações indicam essa postura: o zagueiro Oséas, o volante Edinaldo e o lateral Pará, este último vindo do Cariri. Outros reforços do mesmo perfil devem chegar ao time. O Guarani de Juazeiro quer mostrar que está disposto a reconquistar espaço e busca figurar entre os favoritos ao acesso para a Série A.

Em sigilo

Com 15 a 16 jogadores encaminhados, o Barbalha evita revelar nomes para a próxima temporada, à frente do técnico Jorge Luiz, o "Bacalhau". A estratégia visa evitar o assédio de rivais como Icasa, Guarani e Cariri. A equipe ainda busca mais três ou quatro reforços para fechar o elenco que disputará a Série A do Cearense em 2025.

Time feminino faz história

Na primeira participação no Cearense Feminino, o Crato já encaminha vaga nas semifinais. O Juasal, principal rival, não conseguiu superá-las: foram um empate e uma vitória histórica do Crato. Empolgado, o presidente Aníbal Dantas já vislumbra novos desafios para o time feminino, confiando na continuidade do trabalho do Azulão.

Chegou e já foi

A passagem de Hélio Pinheiro pelo Guarani terminou abruptamente. Após sua demissão, o clube buscou Edson Leivinha, mas, sem acordo, contratou Eduardo Rodrigues, ex-Comercial-PI, e com histórico em equipes locais. O novo técnico assume a missão no Guarani com o desafio de levar a equipe à Série A.

- Hélio Pinheiro sequer estreou como técnico do elenco profissional do Guarani de Juazeiro. (Foto: Replay com Toni Sousa)
Hélio Pinheiro sequer estreou como técnico do elenco profissional do Guarani de Juazeiro. (Foto: Replay com Toni Sousa)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE