Médicos e advogados lideram lista de candidatos sem bens
Dois prefeitos que buscam a reeleição não têm bens
Robson Roque
20/08/24 15:00

Vinte e dois candidatos, sendo metade a prefeito e a outra parte a vice, informaram que não possuem bens para declarar à Justiça Eleitoral. Entre eles, estão dois gestores que buscam a reeleição: Dr. George (MDB) e Dr. Lorim (PSB), atuais prefeitos de Barro e Missão Velha, respectivamente. Em contraste, os demais candidatos a prefeito que declararam bens somam R$ 40,2 milhões em posses, e os vices, R$ 22,5 milhões.

Médicos, assim como eles, lideram a lista de postulantes sem bens. Também candidato em Missão Velha, o ex-prefeito e advogado Diego Feitosa (MDB) informou não ter bens. Dois dos três concorrentes em Milagres estão na mesma situação: o advogado Derson (MDB) e o médico Dr. Abraão (Solidariedade). 

Completam a lista de candidatos a prefeito (a) sem bens: a vereadora Adriana Calixto (MDB), de Caririaçu; o agricultor Almir Soares (PSDB), em Granjeiro; o aposentado Lino Alves (PCO), em Juazeiro do Norte; a enfermeira Jadna Gomes (UB), em Lavras da Mangabeira; o advogado Luã Almino (PT), em Potengi; e a médica Dra. Luciana (PSB), em Várzea Alegre.

Entre os vices, estão os postulantes ao cargo em Abaiara, Dra. Mara Sampaio (MDB) e o servidor público municipal Ricardo Leite (PT). Dois dos quatro concorrentes a vice em Juazeiro do Norte também não têm bens: o comerciante Estevam Ferreira (PCO) e o estudante Levi Rabelo (UP). 

Completam a lista de vices o médico Dr. Charles (UB), em Araripe; os administradores Samuel Freire (PT) e Luciano Saraiva (PSDB), em Assaré e Crato; a enfermeira Priscilla (MDB), em Lavras da Mangabeira; o agricultor Cícero do Coité (PSB), em Mauriti; o servidor público municipal Tonhão (MDB), em Santana do Cariri; e Nonato Diogo (PSD), que informou “outros” como ocupação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ