Crato enfrentra crise antes de estrear na Série C
Pagamento acordado entre diretoria e elenco não foi efetuado
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Natália Alves
11/06/24 13:00

O Azulão da Princesa sofreu uma mudança pertinente no planejamento para o Cearense Série C 2024. Uma falha no combinado entre a diretoria do clube e dos jogadores compromete a performance do time na terceirona: o pagamento de metade do pacote firmado no início dos trabalhos não foi efetuado, gerando insatisfação do elenco.

Devido ao fato, alguns jogadores foram deixando de comparecer aos treinos, o que prejudicou as ações da comissão técnica, com o cancelamento de um amistoso. Com o treinamento suspenso e diante da situação atual, o time deverá atuar com atletas do sub-20 no Campeonato Cearense Série-C, como forma de não desistir da competição e evitar uma punição.

Além dos problemas financeiros, o Azulão da Princesa enfrenta problemas na composição: o técnico Lamar Lima não faz mais parte do clube, como também outros membros da comissão técnica. Além deste fato, jogadores como Janderson, Zé Gabriel, Mondragon, Charles e Alan Victor também estão fora do time. Uma parceria entre o Crato e o Campo Grande, time amador de Juazeiro que trabalha com categorias de base foi firmada, para facilitar a formação de um novo elenco para a Série C. O Jornal do Cariri entrou em contato com a diretoria do clube, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ