Bombas arremessadas em campo interrompem treino do Icasa
Técnico Flávio Araújo criticou situação: "ato covarde!"
Foto: Icasa - Divulgação
Robson Roque
02/07/23 15:00

O treino de reapresentação do Icasa, na sexta-feira (30), foi interrompido por bombas lançadas no Centro de Treinamento Praxedão, em Juazeiro do Norte. Foram cerca de seis explosivos arremessados do lado de fora em direção ao campo.

Jogadores, comissão técnica se assustaram com o barulho. O técnico Flávio Araújo interrompeu o treino e lamentou a situação. “Eu acho extremamente negativo, sabe? Eu não concordo de maneira nenhuma, ato covarde, é ato covarde. Passou muito perto do Jefinho. Se pega no Jefinho faz um estrago danado”, considerou o treinador em entrevista ao jornalista Aluísio Vilar, da Vale FM. 

As pessoas envolvidas no caso ainda não foram identificadas. O mais provável é que sejam torcedores inconformados com a derrota do Verdão do Cariri, por 3 a zero, na estreia da Taça Fares Lopes.  

“Tem que dar apoio. Lógico que ninguém quer perder. Repito: nós estamos de luto, todos nós que fazemos o Icasa, pela péssima apresentação. Mas você ser bombardeado covardemente? Isso é coisa de homem, isso é coisa de vagabundo”, lamentou Flávio Araújo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ