JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Yury do Paredão responde a ataques após foto com Lula
"Os conflitos radicais não fazem bem ao povo brasileiro", disse o deputado
Foto: Redes sociais
Robson Roque
16/05/23 15:00

O deputado federal caririense Yury do Paredão (PL) se defendeu de críticas após recepcionar o presidente Lula no Cariri. “A política é instrumento para a superação de desafios. Ela não deve servir ao radicalismo e nem incentivar o ódio. Sigo e olho para frente contribuindo para um País melhor para todos, com desenvolvimento econômico, inclusão social, respeito às instituições e democracia”.

As críticas a Yury foram feitas após a publicação de uma foto em que ele aparece ao lado de Lula, do ministro da Educação, Camilo Santana, do governador Elmano de Freitas e do líder do governo na Câmara Federal, José Guimarães. “É uma honra recepcionar o presidente Lula em minha cidade, Juazeiro do Norte”, postou Yury, em suas redes sociais.

A situação gerou uma crise interna no Partido Liberal, sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Deputado do PL que posa ao lado do maior ladrão da história do Brasil em foto tem que ser expulso imediatamente do partido”, disse o deputado federal André Fernandes. Já o deputado federal Carlos Jordy, do Rio de Janeiro, classificou a postagem de Yury como um desrespeito ao partido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE