Jornal do Cariri
Fernando Santana tenta convencer Zé Adega a apoiar Zé Aílton
Zé Adega é o principal adversário à reeleição de Zé Aílton Brasil atualmente
Fernando Santana se reuniu com o ex-prefeito Zé Adega (à dir.). Foto: Divulgação
Robson Roque
10/08/20 14:02

O deputado estadual Fernando Santana (PT) atua ativamente para a reeleição do prefeito Zé Aílton Brasil (PT), em Crato. Zé Aílton tem no ex-prefeito Zé Adega seu principal adversário.

Neste sentido, Fernando Santana esteve reunido com Zé Adega no final de semana, tentando convencer o ex-prefeito cratense a desistir da candidatura e apoiar Zé Aílton Brasil.

“Apresentei ao Zé Adega os motivos de acreditarmos e estarmos juntos no projeto de reeleição do prefeito Zé Ailton Brasil e do vice André Barreto, que tem o reconhecimento dos trabalhos e da melhoria de vida das pessoas de Crato”, argumenta Fernando Santana.

O deputado enfatizou que Zé Aílton conta com o apoio do governador Camilo Santana e, desse modo, elencou os benefícios desta aliança. “Mostrei a importância da parceria e como o município do Crato tem ganhado com a gestão desse grande prefeito”, acrescenta o parlamentar.

Resposta

No encontro, Zé Adega reafirmou a Fernando Santana que será pré-candidato a prefeito em Crato e disse que trabalha pela união dos grupos de oposição a Zé Aílton Brasil. "Conversamos também sobre os projetos que temos para nossa cidade que segue firme em busca de dias melhores", disse o ex-prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ