Casal é preso suspeito de matar jovem e enterrar em cova rasa no Crato
Os suspeitos foram autuados pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integração em organização criminosa
Foto: Reprodução
Natália Alves
03/02/23 10:30

Nesta quinta-feira (2) um casal foi preso suspeito de envolvimento no assassinato de Tamyres Lima, de 18 anos. O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no Crato. Cícero Jefferson Salu Dias de Brito, conhecido como "Davi" ou "BH", de 23 anos, e Raisha Bruna Matos da Silva, de 18 anos, foram presos no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a motivação do crime está relacionada à participação da vítima em um grupo criminoso rival ao dos assassinos. O casal foi preso em situação de flagrante, sendo autuados pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integração em organização criminosa. A faca usada para assassinar Tamyres foi apreendida pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Crato.

O desaparecimento de Tamyres Lima foi reportado na última sexta-feira (27). Seu corpo foi encontrado em uma cova rasa na última segunda-feira (30), com marcas de violência, principalmente na cabeça. O assassinato chegou a ser gravada pelos criminosos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ