Pequena Lo estrela campanha de shoppings do Grupo JCPM
Batizada de "Happy Friday", a ação aposta na diversidade, inclusão e linguagem descontraída das redes sociais
Pequena Lo gravando campanha para shoppings do Grupo JCPM. Foto: Divulgação
Benones Lessa
25/11/22 14:40

A Advance, renomada agência cearense, assina a comunicação da Black Friday dos shoppings do grupo JCPM. Estrelada pela Pequena Lo, a campanha aposta na inclusão e no humor da internet para levar promoções aos consumidores das unidades RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, RioMar Recife, RioMar Aracaju, Shopping Jardins, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping.

A ação foi liderada por Michele Ribeiro, gerente de marketing do RioMar Fortaleza, em parceria com as equipes de marketing dos outros empreendimentos do Grupo. Pequena Lo, influenciadora digital PcD (pessoa com deficiência), ganhou destaque nas redes sociais com seu humor leve e descontraído.

“Procuramos trabalhar o universo da Pequena Lo como creator e respeitamos a linguagem da influencer nas redes. Desse modo, apresentamos no projeto as suas principais características nos seus vídeos. O resultado é uma campanha de varejo arejada, bem-humorada e ao mesmo tempo com ofertas atrativas que vão conquistar o público", pontua Ed Souza, Diretor de Criação e Mídias Sociais da Advance.

No shoppings do Ceará, localizados em Fortaleza, a Happy Friday acontece de 21 a 27 de novembro, com descontos que podem chegar a 70% nas lojas físicas e online. Além das ofertas, os consumidores poderão aproveitar frete grátis nas compras realizadas através da plataforma RioMar Online.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ