Idosa é encontrada morta depois de desaparecer em Caririaçu
O corpo de Maria Vilani Borges, de 78 anos, foi encontrado em uma área distante de sua residência
Foto: Arquivo pessoal
Natália Alves
21/10/22 14:30

Na última segunda-feira (17) Maria Vilani Borges, 78 anos, havia desaparecido da sua residência em Caririaçu, após sair para colher caju em um terreno nas proximidades de sua casa, e foi encontrada morta nesta sexta-feira (21).

A idosa havia saído com sua filha para colher os frutos, e em determinado momento pediu para que a jovem retornasse para casa, pois ela iria dar continuidade ao trabalho. Com a demora da mãe para retornar a residência, a filha e familiares saíram em busca da da idosa, mas ela não foi encontrada.

O Corpo de Bombeiros afirmou que após buscas por Maria Valani, seu corpo foi encontrado em uma área distante a da sua residência. O balde com os cajus e uma vara que a idosa usada foram encontrados abandonados em uma mata.

Durante as investigações, uma homem foi preso na terça-feira (18). Identificado como Roberto Rodrigues Inacio, de 53 anos, o homem estava com um mandado de prisão em aberto por um homicídio na Bahia. Em investigações na residência de Roberto, foram localizados uma espingarda, um recipiente de espoleta e chumbo e uma munição.

O homem foi levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi cumprido o mandado de prisão, além dele ser autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O caso está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Caririaçu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ