JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Filho é preso por suspeita de assassinar a mãe de 89 anos a pauladas
A vítima teve traumatismo craniano e faleceu no hospital de Barbalha
Foto: Reprodução
Natália Alves
16/09/22 15:00

Um homem foi preso suspeito de matar a mãe, uma idosa de 89 anos, a pauladas. O crime aconteceu na zona rural de Jati, na noite desta terça-feira (13). A vítima chegou a ser socorrida mas morreu por traumatismo craniano, no hospital de Barbalha.

De acordo com testemunhas, a idosa foi socorrida por familiares após ser encontrada caída dentro de casa, com um ferimento na cabeça. A mulher foi levada para o hospital de Jati, mas devido os graves ferimentos, foi transferida para o hospital de Barbalha, onde não resistiu após sofrer traumatismo craniano.

A polícia foi acionada para investigar o caso, após profissionais de saúde suspeitarem da causa dos ferimentos da idosa, desconfiando da versão de que o ferimento foi causado por uma queda. Durante as investigações, os agentes descobriram que a mulher havia sido assassinada pelo próprio filho.

O homem de 55 anos, que não teve sua identidade informada, foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil. Ele confessou o crime aos agentes, alegando que bateu na mãe com um pedaço de madeira porque a idosa o deixou dormindo fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE