Jornal do Cariri
“Os Parças” no streaming
Benones Lessa
09/08/22 10:47

Respaldada pelo sucesso de dois longas-metragens, a franquia “Os Parças” vai chegar ao streaming. Com direção de Marcelo Zambelli, a série que está sendo desenvolvida para a Globoplay contará com 10 episódios. Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca, claro, estão confirmados no elenco. De acordo com Flávio Ricco, do R7, vários atores serão incluídos na trama, que contará com algumas baixas. Ary Fontoura e Suely Franco, por exemplo, não poderão participar por incompatibilidade de agendas. A produção é assinada pela Formata, mesma responsável por “LOL: Se Rir, Já Era”, reality apresentado por Tom na Amazon Prime Video.

Whindersson Nunes, Bruno De Luca, Tom Cavalcante e Tirulipa. Foto: Divulgação

De fora

No domingo (7), a Band realizou os primeiros debates das Eleições 2022. Telespectadores de 10 praças puderam ver os candidatos ao Governo do Estado discutindo ideias e propostas. Apesar da crescente nos investimentos, incluindo a contratação de um novo Diretor de Jornalismo, a Band Ceará ficou de fora. É esperado que corra atrás do prejuízo e realize o debate. Como diz o ditado: antes tarde do que nunca.

Hola

A corrida pela carreira internacional ganhou um novo competidor: Kevin O Chris. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o funkeiro está fazendo aulas de espanhol para se arriscar no mercado latino, apostando no reggaeton. O primeiro passo foi dado em 2021, quando regravou “Ela Tá Movimentando” com a mexicana Dulce Maria. Se ele vai obter êxito ou se tornar mais um que “quase chegou lá”, só tempo vai dizer.

Kevin O Chris. Foto: Reprodução / Instagram

Lançamento

Caririense de coração, Davi Bandeira lança, na quinta-feira (11), o lead single do seu segundo álbum de estúdio. Intitulada “Praga”, a faixa está disponível para pré-save nas plataformas de streaming e vai ganhar um super clipe. Com os lançamentos anteriores (“Vai Passar”, “Me Diz” e “Eu Vou Chorar Dançando"), Davi conquistou mais de 600 mil reproduções no Spotify. A expectativa para o álbum só aumenta!

Sorte

Com 12 sedes espalhadas pelo Ceará, a Plus FM realiza, na sexta-feira (12), seu tradicional sorteio em comemoração ao Dia dos Pais. Do Cariri, vai sair um dos ganhadores da promoção “Meu Pai é Legal Demais” que premia papais ouvintes com R$ 1.500. O sorteio vai acontecer no “Manhã da Plus”, programa apresentado pela querida Tinna Oliver. Para saber como participar, basta acessar plusfm.com.br.

Vai decolar

Xand Avião é um dos artistas confirmados para a próxima edição do Carnatal, que acontece de 9 a 11 de dezembro, na Capital do Rio Grande do Norte. Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Bell Marques e Durval Lélys também têm seus trios garantidos na micareta. Em breve, mais atrações serão anunciadas, bem como novidades sobre o evento, que agora conta com nova administração, incluindo as empresas Luan Promoções e Vybbe.

Rensga boa!

A série “Rensga Hits!”, protagonizada por Alice Wegmann, estreou na Globoplay há menos de uma semana e já ganhou o público. Tanto que a primeira temporada nem acabou e a segunda já foi confirmada. O povo gostou de ver, mesmo que na ficção, os bastidores da indústria do sertanejo.

Alice Wegmann. Foto: Divulgação / Globoplay
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ