Jornal do Cariri
Partida no Inaldão termina com briga generalizada entre jogadores
Barbalha venceu o Pague Menos por 1 a 0
Foto: Canal Replay com Toni Sousa
Jornal do Cariri
11/07/22 14:49

Disputada neste domingo (10), no estádio Inaldão, a partida entre Barbalha e Pague Menos terminou com vitória do time caririense, por 1 a zero,e briga entre jogadores das duas equipes. Nas imagens feitas pelo canal Replay com Toni Sousa, é possível ver (assista abaixo), o momento da agressão. Danilo, volante da Raposa parece tentar conter os ânimos quando foi agredido. Na súmula, o árbitro José Denis Garces relatou que o jogador barbalhense foi atendido pela equipe médica “pois o soco desferido causou um corte e, consequentemente, um sangramento”.

Em outras imagens antes da agressão, é possível ver o que parece ser um integrante do Barbalha chutando um jogador do Pague Menos (veja abaixo). Ao final da partida, Lucas Santana e Jeferson Alves, do Barbalha, foram expulsos porque deram “uma voadora” em Esdras, segundo o juiz. 

O árbitro também cita que Esdras voltou dos vestiários, depois de ter sido expulso, e “foi em direção ao banco de reservas” do Barbalha, “entrando em confronto” com o fotógrafo do Barbalha. A equipe de arbitragem ainda identificou que três torcedores do Barbalha invadiram o campo para se envolver na confusão.

A súmula completa pode ser lida neste link.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ