Jornal do Cariri
Luiz Esteves deixa TV Verdes Mares após 16 anos
Apresentador comandou o CETV 1ª edição durante 13 anos
Luiz Esteves nos estúdios da TV Verdes Mares. [Foto: Reprodução / Instagram]
Benones Lessa
06/06/22 9:56

O jornalista Luiz Esteves anunciou, na manhã desta segunda-feira (06), que está deixando a TV Verdes Mares. Compartilhada via Instagram, a novidade chocou os seguidores que, agora, esperam as novidades prometidas pelo apresentador. 

“É chegado o momento de encerrar um próspero ciclo profissional no Sistema Verdes Mares/GEQ. Foram 16 anos de parceria, dos quais, 13 na apresentação do CETV. É aquela sensação de dever cumprido! Muita dedicação, entregas e resultado”, iniciou o "Magão" do CETV, como é conhecido. Em seguida, completou: “Mas é chegada a hora de trilhar novos caminhos, plantar sementes, colher novos frutos. Me despeço da sereia com o coração cheio de gratidão.” Esteves finalizou com uma mensagem direta aos telespectadores: “Sigo adiante, avante e com você! Em breve, novidades”.

Nos comentários, o público demonstrou tristeza com a notícia. “Não acredito! É brincadeira né?! Nossa eu amo assistir o jornal com você, o jornal nunca mais será o mesmo!”, disse uma seguidora. “O CETV não será o mesmo sem você”, pontuou outra.

Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ