JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Governo recomenda funcionamento de escolas e empresas no Carnaval
Em data futura, os dias trabalhados nesse período devem ser compensados
Foto: Ascom Casa Civil e Helene Santos
Joaquim Júnior
05/02/22 8:30

Nesta sexta-feira, o Comitê Deliberativo de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus no Ceará revolveu pela manutenção do veto às festas de Pré e Carnaval. Como informado pelo governador Camilo Santana, foi decidido que não haverá ponto facultativo na administração pública e instituições de ensino. Por sua vez, as empresas receberão recomendação de manter normal funcionamento.

Na publicação, Camilo citou que deverá haver “compensação, em data futura, dos dias trabalhados nesse período”, que deverá contar com fiscalização intensificada. “Ainda definimos pela manutenção da capacidade para eventos de 250 pessoas em ambientes fechados e 500 pessoas em ambientes abertos. Sempre com o cumprimento dos protocolos sanitários e a exigência do passaporte da vacina”, afirmou Camilo.

Os eventos corporativos, não festivos, passaram por atualização das regras: “para congressos, seminários e outros eventos corporativos, não festivos, a capacidade fica ampliada para 1.500 pessoas em ambientes fechados e 3.000 em ambientes abertos”.

Com informações do Governo do Ceará

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE