JORNAL DO CARIRI _CURSOS-PROMO_970X120
Programa de empregos para pessoas trans será lançado no Cariri
A iniciativa é voltada para mulheres trans e travestis.
Foto: Divulgação
Luan Moura
12/01/22 19:00

Previsto para ser lançado no próximo dia 29, o Programa Regional de Oportunidade e Empregabilidade de Pessoas Travesti e Trans, o Protrans Cariri, pretendem desenvolver estratégias para que pessoas trans ocupem lugares no setor trabalhista. A iniciativa é voltada para mulheres trans e travestis.

Na última segunda-feira (10), os núcleos da diversidade de Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte, se reuniram para discutir o lançamento da iniciativa, que receberá o apoio da Secretaria de Desenvolvimento da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Governo do Estado - SPS.

Em Juazeiro do Norte, terá o apoio do Setor de Trabalho e Renda da Sedest, que tem atuado na perspectiva de inserir essa população no mercado de trabalho e em cursos de qualificação oferecidos por instituições parceiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE