Arnon acusa gestão de Glêdson, que rebate
Secretaria de Saúde emitiu nota para negar acusações feitas pelo ex-prefeito
Robson Roque
26/08/21 14:00

O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), acusa a atual gestão municipal de recusar as prescrições médicas assinadas por ele. O ex-prefeito tem promovido atendimentos médicos em vilas, bairros e localidades mais afastadas em Juazeiro do Norte. Segundo Arnon, a rejeição faz parte de “uma orientação maior” e são embasadas em questões político-partidárias (veja no vídeo abaixo).

Instantes depois da postagem, a Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota desmentindo o ex-prefeito. Por meio dela, a gestão afirma que "não procede a informação de que não estão sendo marcados exames e consultas solicitados por dois médicos que já foram prefeitos do município", referindo-se a Arnon e a Manoel Santana Neto (Dr. Santana), mencionada no vídeo.

Na nota, a Secretaria ainda afirma que as prescrições e encaminhamentos são feitos em receituário do Município, mas que o correto seria em receituário particular, já que Arnon não é vinculado à rede pública municipal de Saúde.

"Caso possam filmar, para denúncia e providências, façam, pois não se deve negar atendimento a quem não pode pagar, ainda mais quando se tem um médico à disposição da população. A orientação é que gravem especificando local, data, hora", orienta a Secretaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ