Prefeitos saem em defesa de Camilo contra Bolsonaro
Prefeitos usaram as redes sociais para defender o governador
Robson Roque
14/08/21 15:04

Os prefeitos de Crato e Barbalha, Zé Ailton Brasil (PT) e Guilherme Saraiva (PDT), respectivamente, saíram em defesa do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), após ataques feitos a ele pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em visita ao Cariri nesta sexta-feira (13), Bolsonaro classificou como "ato criminoso" as medidas de prevenção à covid-19 adotadas pelo governador cearense.

Camilo respondeu que criminosa foi a condução da pandemia pelo Governo Federal.

Em redes sociais, o prefeito de Crato considerou injustificável a forma como o combate a pandemia no Estado do Ceará foi tratado pelo presidente da república.

"O trabalho desenvolvido pelo governador Camilo Santana tem sido incansável para salvar vidas. Todos somos testemunhas da dedicação pela aquisição de vacinas, da compra e abertura de hospitais para tratar pessoas contaminadas pela doença, abertura de novos leitos de UTIs, no amparo aos menos favorecidos e medidas econômicas para fortalecer setores empresariais", comentou o Zé Ailton Brasil.

O prefeito de Barbalha disse que o importante é salvar vidas. "A política já passou e agora devemos trabalhar para todos. Os dados epidemiológicos de todos os países mostram que manter o distanciamento, usar máscara e a vacina são as melhores soluções e o presidente tem ido na contramão", argumentou Guilherme Saraiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE