Camilo volta a defender diálogo com oposição na pandemia
Governador se esquivou de pergunta sobre as eleições de 2022
Foto: Kid Júnior - Diário do Nordeste
Robson Roque
14/04/21 15:30

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), voltou a defender o diálogo para o enfrentamento do novo coronavírus no Estado e no Brasil. Novamente criticou o negacionismo e a propagação de informações falsas. 

As declarações foram dadas durante entrevista ao Ponto Poder, do Diário do Nordeste, na qual Camilo ainda se esquivou de pergunta sobre o cenário para as eleições de 2022, pleito qual é cotado para vice do ex-presidente Lula e para concorrer ao Senado.

“Sou homem de diálogo. Esse é o meu perfil desde que iniciei como governador deste Estado. Temos um inimigo comum, que é o vírus, que é a pandemia. Portanto, todos nós deveríamos estar unidos. O problema é que existe uma questão ideológica colocada, hoje, no Brasil, de um negacionismo dessa pandemia”, considera o governador.

Camilo também criticou a postura do Governo Federal durante a crise sanitária: “Não há uma coordenação nacional, não há uma diretriz nacional”.

Acrescentou que ainda precisa combater informações falsas ao mesmo tempo em que o Estado do Ceará enfrenta o coronavírus. “São pessoas que de forma muitas vezes desonestas, de certa forma com maldade, procuram desinformar as pessoas, levando informações inverídicas, confundir a população, fruto desse negacionismo”, pontua Camilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE EDITAL
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ