Jornal do Cariri
Impresso
x
Acesse sua conta
Em breve.
Baixar Versão impressa
Operação prende 14 pessoas que entregavam drogas em Juazeiro
Acusados usavam o serviço de delivery
Operação "Delivery" combate a venda de drogas por delivery. Foto: Álisson Flor
Robson Roque
01/09 14:12

O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte, cumpriu 14 mandados de prisão, busca e apreensão no município, nesta terça-feira (1º). No início da manhã, 14 pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional. Os presos, segundo o delegado Juliano Marcula, agiam entregando as drogas diretamente para os usuários, o que levou à nomeação da operação como “Delivery”.

"Eles usavam veículos para fazer a entrega, não vendiam diretamente no local onde eles estavam com a droga armazenada. Faziam a entrega da droga via algum veículo", explicou o delegado. As operações desencadeadas hoje são resultado de seis meses de investigações e levantamento dos locais que funcionam como pontos de venda de drogas.

Foram apreendidas drogas, dinheiro, balança de precisão, computador, impressora e outros aparelhos de informática. As ações se concentraram nos bairros Limoeiro, Tiradentes, Juvêncio Santana e Pedrinhas. Ainda de acordo com o delegado, todas as 14 pessoas que foram detidas já haviam praticado outro (s) crime (s), “inclusive o próprio tráfico de drogas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ
PUBLICIDADE
RECOMENDADAS PARA VOCÊ